terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Elmano tem controle das alas do PT e não vai aceitar jogar no Abolição a pré-campanha entre Luizianne Lins e Evandro Leitão para a Prefeitura de Fortaleza


O governador Elmano de Freitas está jogando bem o jogo político. Chama todas as lideranças do PT e de partidos aliados para o governo. Todos estão sendo contemplados. O próprio Elmano, ao lado de Maximiano Quintino e de Waldemir Catanho, está administrando. 

Estão querendo antecipar a eleição de 202, jogando uma provável disputa entre Luizianne Lins e Evandro Leitão para o primeiro andar do Abolição, o gabinete do governador. Não vão conseguir criar a crise. A eleição está distante. 

Toda de vermelho, elegantíssima, Luizianne chegou à posse de Elmano. Mais de três mil pessoas viram a petista desfilar. Ela chamou a atenção do próprio Elmano, que registrou sua presença, a amizade e o respeito.

Na posse de Camilo no MEC, Luizianne estava eufórica. Fez selfie com Camilo, conversou com Elmano e cumprimentou a todos. A loira só não quer papo com Cid, que estava presente. Eles não se cumprimentaram. Luizianne quer voltar à prefeitura.