quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Prefeito garante o incentivo financeiro para atuação permanente dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias em Quixadá


O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, enviou, ontem, 7, para a Câmara Municipal, o Projeto de Lei que torna permanente o incentivo financeiro adicional por atuação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE).

“Inicio mais um dia de trabalho ao lado da secretária de Saúde, Lady Mota, compartilhando uma excelente notícia para os servidores públicos municipais, em especial para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE). Enviamos, hoje, à Câmara Municipal um Projeto de Lei que torna permanente um incentivo financeiro adicional por atuação das duas categorias no combate as arboviroses, como a Dengue, Zika e Chikungunya. Esse é mais uma ação de valorização e reconhecimento de nossa gestão ao importante trabalho prestado a sociedade quixadaenses por esses servidores. Agradeço aos vereadores pela boa receptividade ao projeto, que vai gerar inúmeros ganhos as categorias”, postou Ricardo em suas redes sociais.