segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Padre Fábio de Melo se apresenta no Natal Encantado de Pacatuba 2022


Durante todo o mês de dezembro, a cidade de Pacatuba terá atrações e ações natalinas realizadas pela prefeitura. O intuito desse evento é resgatar a magia da festa. As luzes que decoram e iluminam a cidade já acendem a esperança do espírito natalino.

O padre Fábio de Melo estará presente no Natal Encantando de Pacatuba, em uma noite especial, nesta segunda-feira, 12 de dezembro, para cantar e falar de amor, fé, esperança, amizade e paz. Neste show, onde a palavra se mistura à canção, são reunidos clássicos e composições autorais que se tornaram sucessos ao longo de 25 anos de carreira musical. O show acontece às 20h, na Praça da Matriz, no Centro.

Davi Sacer, também, vai abrilhantar o Natal Encantado, com suas músicas que, segundo ele, têm  como objetivo maior levar ao público aquilo que Deus deseja compartilhar. O show será no dia 14 de dezembro, às 20h, na Praça do Jereissati III. 

Além de todas atrações e apresentações, acontece, também, o Natal da Família, em que as famílias atendidas pelos CRAS recebem um jantar especial de Natal. Também, oficinas natalinas serão realizadas nos CRAS. 

O Natal Encantado Fábrica de Brinquedos vai presentear todas as nossas crianças da rede municipal de ensino, com mais de 11 mil brinquedos. 

E encerrando a programação do Natal Encantado, no dia 23 de dezembro acontece o Recital de Natal no Conjunto Jereissati.