terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Governo do Ceará inaugura novas Areninhas e Loja de Artesanato no Cariri


O Governo do Ceará fará uma série de entregas nesta terça-feira (27), nos municípios do Crato e de Juazeiro do Norte. Serão duas Areninhas e uma loja de artesanato que ficará instalada na Arena Romeirão, também em Juazeiro do Norte. Os eventos contarão com as presenças da governadora Izolda Cela, da titular da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Onélia Santana e do secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

A nova loja vai funcionar como um ponto de venda direta entre artesãos e consumidores com espaço para fabricação de peças e oferta de oficinas artesanais ao público em geral. O funcionamento terá o apoio da Central de Artesanato do Ceará (CeArt), equipamento ligado à SPS.

As duas Areninhas serão inauguradas no Crato e em Juazeiro do Norte e tiveram investimentos de mais de R$ 2 milhões, cada. Com as duas, já são 291 equipamentos construídos em todo o estado, sendo 187 no Interior. As Areninhas incentivam uma vida mais saudável, fomentam a economia local e fortalecem a segurança, com espaços públicos ocupados e iluminados.

Serviço:

Inauguração da Areninha do Crato
Data: 27 de dezembro (terça-feira)
Horário: 17 horas
Local: Rua Lídia Lôbo, 187 – Muriti – Crato – CE

Inauguração da Loja Arte’s Cariri
Data: 27 de dezembro (terça-feira)
Horário: 18 horas
Local: Arena Romeirão (Av. Pres. Castelo Branco, 4464 – Pirajá – Juazeiro do Norte)

Inauguração da Areninha de Juazeiro do Norte
Data: 27 de dezembro (terça-feira)
Horário: 19 horas
Local: Rua Francisco Martins de Souza, 2583 – Jardim Gonzaga – Juazeiro do Norte – CE