sábado, 10 de dezembro de 2022

AsBEA Ceará reúne renomados arquitetos e urbanistas para celebrar as conquistas alcançadas em 2022


Antes das comemorações do Dia do Arquiteto e Urbanista, celebrado em 15 de dezembro, a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura no Ceará, (AsBEA/Ce) realizou sua tradicional confraternização, na noite desta quarta-feira (07/12), no restaurante Cabana Del Primo Open Mall. 

Durante sua fala, a presidente do órgão, Marina Hissa, ressaltou a importância da classe para o desenvolvimento das cidades e junto aos convidados debateu sobre inovações para o setor imobiliário em 2023. “A AsBEA é uma entidade formada por quem está no dia a dia do mercado imobiliário, fazendo acontecer. Sabemos que temos muito que avançar e, por isso, é muito importante a ação de cada associado”, enfatizou.

A noite, que reuniu membros de conceituados escritórios de arquitetura do Estado e representantes do poder público, também, foi marcada por homenagens. Luciano Ramos, integrante do Conselho Fiscal da AsBEA nacional e ex-presidente da AsBEA/Ce foi agraciado com honraria pela relevância de suas atividades e engajamento com as ações promovidas pelos escritórios de arquitetura do Estado.

“Agradeço de coração a homenagem. O que marca o fio condutor que faz a AsBEA, ao longo destes 12 anos, é o sentido de colaborativismo, coletividade e cooperação. O senso de compartilhamento é o que move a AsBEA. Isso é que faz crescer”, afirma Luciano.  

O cardápio, elaborado especialmente para receber os participantes, foi assinado pela Chef Louise Benevides.