quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Prefeitura de Quixadá asfalta Avenida da Maternidade com recursos próprios


A Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEDUMASP), deu início, nesta quinta-feira (24), à nova pavimentação asfáltica da Avenida Francisco Pinheiro de Almeida, popularmente conhecida como Avenida da Maternidade. O prefeito Ricardo Silveira, acompanhado do secretário de Obras, Pedro Neto, e dos vereadores Luiz Neto e Nazimar Nogueira, presenciou o início dos trabalhos. 

A obra é custeada com recursos próprios do município e está sendo realizada após intervenções realizadas na via pela Cagece. A nova pavimentação vai melhorar a trafegabilidade no trecho, que é o principal acesso a importantes equipamentos de saúde, como o Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, Hospital Eudásio Barroso e a Base Regional do SAMU. 

"Para nós é motivo de grande alegria e satisfação estar iniciando a pavimentação asfáltica da Avenida da Maternidade. Tivemos que aguardar um pouco, para que a Cagece pudesse realizar alguns serviços na via, e agora, estamos chegando com um novo asfalto de alto padrão de qualidade", declarou Ricardo Silveira.