domingo, 13 de novembro de 2022

Prefeita Patrícia Aguiar visita local do FestBerro e garante que será o maior eventos de todos


A Prefeitura de Tauá em parceria com a ASCOCI (Associação dos criadores de ovinos e caprinos dos Inhamuns) estão trabalhando intensamente para realizar uma programação marcante para celebrar mais um importante feito na história de todos os produtores e visitantes durante os dias de FestBerro.

Tradição, inovação e qualidade, fatores que impulsionam a economia tauaense, fortalece o projeto de desenvolvimento da região. A prefeita Patrícia Aguiar esteve em visita ao lado de seu esposo Domingos Filho e do secretário de Agricultura e Recursos Hídricos Augusto Júnior, e diz que considera o FestBerro o maior evento do município, além de ser uma das maiores feiras do estado do Ceará e das maiores exposições do nordeste.

De acordo com o presidente da ASCOCI, Paulo Júnior, a expectativa é positiva. “Estamos tendo as reservas de baias de uma grande parte dos produtores e que deve atrair o público em geral, pois é nossa principal exposição de ovinos, caprinos e bovinos, e de muito interesse e de anseio para o produtor local e da região, estamos com uma expectativa muito positiva”, afirmou.