sábado, 19 de novembro de 2022

Plenário Virtual do TCE Ceará é apresentado à Corte do Rio Grande do Sul


O Tribunal de Contas do Estado do Ceará recebeu, na manhã desta quinta-feira (17/11), a visita técnica de servidores do TCE do Rio Grande do Sul, ocasião em que foi apresentado o sistema Plenário Virtual, ambiente online de julgamento de processos. 

Estiveram na Corte cearense, os servidores do TCE-RS, Débora Pinto da Silva (auditora da Secretaria de Sessões), Carolina Helena Vieira Grassi (assessora da Secretaria e da Auditoria), Marcos Alberto Ferrazza Trindade (assessor jurídico da Presidência) e Flávio Franco Knob (auditor de Tecnologia da Informação).

Os servidores destacaram que o encontro visa “a busca constante no aprimoramento dos procedimentos institucionais internos e a forma de atuação junto aos órgãos jurisdicionados”.

O Plenário Virtual do TCE Ceará foi apresentado pelas servidoras Karoenna Casimiro (coordenadora do Comitê Gestor), Lana Mesquita (diretora de Desenvolvimento e Sustentação de Sistemas da STI), Cairamir Arruda (secretária de TI) e Christianne Feijão (secretária-adjunta das Sessões).