terça-feira, 22 de novembro de 2022

Gabriella Aguiar abre sistema para receber propostas da população


A deputada estadual eleita Gabriella Aguiar (PSD) abriu uma consulta pública para receber propostas da população para o mandato de deputada estadual, que se inicia em 1º de fevereiro de 2023. As sugestões para o mandato colaborativo podem ser enviadas via redes sociais ou no formulário próprio disponibilizado no site de Gabriella Aguiar. 

Os principais temas que Gabriella pretende trabalhar com a ideia são: idosos, saúde, educação, agricultura, emprego e renda no interior, infância, mulheres e profissionais de saúde. O voluntário poderá realizar propostas de forma pública ou anônima. 

No Instagram e Facebook, está aberta a consulta sobre políticas públicas para idosos. Um tema será aberto por semana. "A consulta pública é uma forma de ouvir as pessoas e iniciar o mandato no próximo ano com um canal aberto com a sociedade. Esse é um dos compromissos que assumi durante a campanha", explica Gabriella.

Quem quiser contribuir com propostas completas, basta acessar o link: https://www.gabriellaaguiar.com.br/post/sugira-propostas-para-o-futuro-mandato

Para contribuir pelas redes sociais, clique aqui: https://www.instagram.com/gabriellaaguiarce/