sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Eudoro Santana foi a Assembléia e disse a Cid que “projeto PDT-PT tem que continuar”


O coordenador da transição do governo Izolda Cela para o futuro governo Elmano de Freitas, Eudora Santana, foi ao encontro de Cid Gomes, na Assembleia Legislativa. Os dois conversaram. “Disse ao Cid que o projeto PDT-PT no Ceará tem que continuar. Espero que venham logo”, disse Eudoro, esperançoso. 

Ele fez questão de aparecer em público ao lado de Cid. O gesto foi uma manifestação pública de tentar reaproximar o PDT do futuro governo no Ceará. 

“Esse projeto nasceu com o Tasso, seguiu até agora, está dando certo e devemos seguir juntos, com o Elmano, que está pronto para continuar com as metas traçadas, afirmou Eudoro.

O senador Cid Gomes foi a Assembléia Legislativa defender a ideia de partilhar a fatia de R$ 750 milhões das emendas individuais e de bancada entre entes públicos definida por deputados federais e senadores. 

Cid e Tasso estão juntos para assinar a ata que valida os recursos. A bancada federal não concorda. O debate segue até o próximo dia 14/11, data na qual encerra o prazo para apresentação de emendas.