quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Elmano vai chegar ao Abolição sem problemas políticos e bem relacionado com o setor produtivo


O governador eleito Elmano de Freitas está com uma agenda inovadora. Vai assumir o governo, tendo dialogado com todos os setores da sociedade. Seu diálogo além política, está acontecendo com o setor produtivo, o comércio, as entidades de classe e os movimentos sociais. 

A ideia do assessoramento de Elmano é levar o futuro governo ao Abolição sem nenhum desgaste. Ele está sendo blindado, para começar sua gestão de bem com toda a sociedade, o que é positivo. 

No campo político, Elmano não tem porque se preocupar com a crise interna do PDT, a briga familiar entre Ciro e Cid, os caciques do bolsonarismo e os que estão se destruindo dentro do PSDB. Ele quer apoio e se apresentar como um novo projeto, um governante que recebe a todos e dialoga. 

Os empresários estão impressionados com a boa vontade de Elmano em propor o diálogo e o entendimento. Foi assim na Fecomércio e na CDL. No próximo dia 1º/12, será recebido pelo presidente da Federação da Agricultura, Amílcar Silveira, líder do agronegócio que apoiou e votou em Bolsonaro. 

Aos que pretendem conversar com o futuro governador é bom falar sobre planos, a partir de janeiro. O passado, as pessoas deverão tratar com quem esteve nos cargos e têm problemas. Elmano quer chegar com agenda zerada de problemas e dificuldades.