quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Conselho Estadual da Juventude empossa novos membros


O Conselho Estadual da Juventude tomou posse, nesta quarta-feira (16), na Arena Castelão. Foram nomeados 28 titulares e 28 suplentes para o biênio 2022/2024. O colegiado é um importante órgão representativo e participativo, responsável por discutir, debater e propor políticas públicas de juventude, em todo Ceará. 

"É uma alegria ver a resistência e persistência da juventude, presente nos órgãos oficiais de representação, para tratar de temas que lhes são caros. São milhões de jovens que precisam sempre de atenção do poder público", afirmou Moaceny Félix, procurador federal e suplente de deputado federal. 

O secretário Rogério Pinheiro, titular da pasta esportiva do Estado, considerou o empenho da atual gestão na construção de políticas públicas de qualidade direcionadas para o desporto e para a juventude.

"O governador eleito Elmano Freitas tem o compromisso de realizar uma grande política de atenção à juventude. Igualmente, nós, também, inclusive pela nossa história aqui na secretaria, não poderia ser diferente, reafirmamos nosso total apoio a causa da juventude e ao bom funcionamento do conselho, ora empossado, na certeza de que realizará um trabalho exitoso", concluiu a vice-governadora eleita Jade Romero.