terça-feira, 4 de outubro de 2022

Quixelô: com apoio do prefeito Adil Júnior, Marcos Sobreira tem a maior votação de um deputado estadual na história do município


Com 5.348 votos, Marcos Sobreira supera a maior votação para deputado estadual da história de Quixelô. Isso tudo com o apoio do prefeito Adil Júnior. Foram mais de três mil votos de vantagem sobre o deputado Agenor Neto, o segundo colocado. 

Segundo o prefeito Adil Júnior, Marcos Sobreira é o único deputado estadual que trabalha pelo povo de Quixelô e agradeceu a todos os eleitores que apoiaram seus candidatos. 

“Só temos que agradecer por vocês terem apoiado o nosso projeto nas urnas, um projeto de fazer acontecer ainda mais no nosso município” enfatiza Adil Júnior. A diferença de três mil votos torna essa votação um recorde, superando o número de votos das eleições de 2002, de Agenor Neto, e de 2006, do ex-prefeito José Ilo. Além disso, também supera as expectativas na votação dos deputados federais. Graças ao apoio da população, ajudamos a eleger os deputados federais Guimarães e André Figueiredo, dois deputados atuantes que sempre ajudaram e vão continuar ajudando Quixelô. E, para finalizar, tivemos uma eleição para governador bastante acirrada no município, que apoiou o candidato Roberto Cláudio. O resultado foi decidido voto a voto.”