segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Padre Marcelo Rossi faz sessão de autógrafos, no RioMar Fortaleza


Na próxima quarta-feira, 19/10, Padre Marcelo Rossi desembarca na capital cearense para uma sessão de autógrafos exclusiva no RioMar Fortaleza. Para participar da ação, basta adquirir uma de suas obras da Editora Planeta: “Batismo de Fogo” e/ou “Menos é Mais”, na Livraria Leitura do shopping (Piso L2) e receber uma senha de acesso. O evento acontecerá no Piso L1, das 11h às 22h.

Cada pessoa terá direito a 01 (uma) senha, independentemente da quantidade de livros adquiridos, e o atendimento será realizado por ordem de chegada na fila. Na sessão de autógrafos, os fãs também podem fazer uma foto com o Padre Marcelo Rossi.

Sobre Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi nasceu na cidade de São Paulo, em 1967. Formou-se em Educação Física, mas, um ano depois, seguiu a vocação que tinha desde criança: ser padre. Ingressou no Seminário da Diocese de Santo Amaro, onde foi ordenado sacerdote em 1994. Desde então, dedica-se fervorosamente ao trabalho de evangelização em todo o país, o que fez com que viesse a receber, do Papa Bento XVI, o título de “Evangelizador do Novo Milênio”. Atualmente, possui programas diários na rádio e TVs abertas, com destaque para celebração as Santa Missa, televisionada todo domingo. Semanalmente, celebra missas no Santuário Mãe de Deus, que construiu em São Paulo, onde vive. Pela Editora Planeta, lançou 'Batismo de fogo' e 'Menos é mais'.

Sobre as obras

Há momentos em que somos colocados à prova e nada parece fazer sentido. É para ajudar a enfrentar essas dificuldades da vida que Padre Marcelo Rossi dedica-se no livro Batismo de Fogo. Em sua obra mais pessoal, o sacerdote abre o coração para relembrar situações desafiadoras em sua vida, como a sua dura batalha contra a depressão. O livro traz ainda reflexões sobre o tempo de pandemia e distanciamento social. “Batismo de fogo” é uma mensagem inspiradora de transformação e de superação pela fé.

Quanto ao livro Menos é Mais, Padre Marcelo Rossi explica: “Essa obra é resultado de incontáveis missas, conversas, sermões, homilias e até entrevistas que realizei durante quase trinta anos de sacerdócio. Um compilado de frases, pensamentos e aforismos que, tenho certeza, vão beneficiar tanto você quanto seus amados e amadas. Eu o assino, mas como o professei na pessoa de Cristo, entrego-o a você como verdadeiras palavras do Senhor para a sua vida”.

Serviço:

Sessão de autógrafos com Padre Marcelo Rossi no RioMar Fortaleza

Local: Piso L1, próximo às Lojas Americanas

Quando: 19/10 (quarta-feira)

Horário: 11h às 22h

Como participar: Basta adquirir 01 (uma) senha de acesso com a compra de livro: “Batismo de Fogo” e/ou “Menos é Mais”, na Livraria Leitura do RioMar Fortaleza (Piso L2).

Orientações: Atendimento por ordem de chegada na fila; Senha adquirida apenas por meio da compra do livro na Livraria Leitura do shopping; O autor autografará, no máximo três livros por pessoa; Não serão permitidas selfies, apenas fotos feitas pela equipe da Editora Planeta.