quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Michelle Bolsonaro e Damares Alves em Fortaleza, nesta sexta-feira, 14, para encontro de mulheres, no hotel Praia Centro


A vereadora conservadora Priscila Costa receberá a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ministra Damares Alves para o encontro "Mulheres com Bolsonaro", em Fortaleza, nesta sexta-feira, 14. 

"Vamos mostrar nas urnas que o nosso voto tem poder decisivo nas eleições e que as mulheres cearenses estão sim com o Presidente Bolsonaro", declarou Priscila Costa. O local do evento será o Hotel Praia Centro, na Avenida Monsenhor Tabosa, nº 740, na Praia de Iracema. Tem início às 17h30 e encerramento previsto para 19h.

Na sequência, a parlamentar participará do evento Grande Clamor pelo Brasil, que contará também com a presença de Michelle Bolsonaro e Damares Alves. "Será um encontro de muita fé, celebração pela vida e pela família. Vamos defender nossos valores e a nossa pátria", ressaltou. O Clamor pelo Brasil ocorrerá na igreja Novidade de Vida, localizada na Rua Euclídes Onófre de Souza, número 3000, na Lagoa da Sapiranga (Coité).

Priscila Costa também reforça a importância de votar no 2º turno no presidente Jair Bolsonaro.  "Ele é o único que pode evitar que o Brasil caia novamente nas mãos de políticos corruptos e inescrupulosos que já saquearam o país e querem, nas palavras do próprio vice de Lula, voltar à cena do crime", destaca.