sábado, 15 de outubro de 2022

Caucaia realiza show em comemoração aos 263 anos do município


Neste sábado, 15, o município de Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, celebra 263 anos de existência. Para comemorar a data, a gestão municipal realiza um grande show na Avenida Litorânea, no Icaraí, em frente a um dos três Espigões construídos no litoral. 

"Após dois anos de uma grave pandemia, hoje podemos realizar uma grande comemoração em homenagem ao nosso município. E o local escolhido não foi à toa. De tantos avanços que podemos celebrar, como o Bora de Graça, a revolução que estamos fazendo na educação com a entrega de tablets a todos os alunos do ensino fundamental, a valorização de nossos servidores, entre outros, o ponta pé inicial na revitalização do nosso litoral dado através dos Espigões do Icaraí é um dos nossos maiores orgulhos, e vai mudar a história do nosso município para melhor", disse o Prefeito de Caucaia, Vítor Valim.

Atrações

O evento contará com um trio elétrico localizado em frente ao Espigão 6, concluído pela gestão municipal, em frente à Barraca Litorânea. Serão três apresentação musicais que comandarão o trio elétrico: Os Alfazemas, Renne Lourenço e Laninha Show. A programação está marcada para começar às 17h30.

Serviço

*Festa de aniversário de 263 anos de Caucaia*

Data: sábado, 15 de Outubro 

Horário: 17h30

Local: Avenida Litorânea, em frente à Barraca Litorânea