segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Caucaia celebra 263 anos, com festa no litoral


Os caucaienses e visitantes se reuniram na noite deste sábado (15), ao som de muita música para a celebração dos 263 anos de Caucaia na praia do Icaraí. O orgulho de ser de Caucaia foi renovado na grande festa de aniversário que contou com a participação dos artistas Rennê Lourenço, Os Alfazemas e Laninha Show. 

Resgatando as tradições, as bandas se apresentaram em um trio elétrico na Avenida Litorânea, ao lado do Espigão 06, que compõe as três estruturas de contenção do avanço do mar na região do Icaraí. Obra bastante aguardada pelo povo de Caucaia. A festa também contou com a presença do prefeito Vitor Valim, que subiu no trio e cantou os parabéns para o município. 

Na ocasião, Vitor garantiu que os caucaienses ainda vão ter muito mais o que comemorar e celebrar com o trabalho da gestão atual. “É com muita honra que estou aqui para celebrar esse aniversário de 263 anos da nossa Caucaia. Nos últimos dois anos fizemos muito pela cidade com o maior programa de mobilidade urbana do país, o programas Bora g

De Graça; a construção dos Espigões, a reforma das alças do viaduto do Metrópole e a entrega dos 45 mil tablets para as crianças da rede municipal. Tenho certeza que ainda vamos celebrar muitas outras conquistas”, frisou o prefeito.

Caucaia tem se destacado no cenário nacional por conta de programas como Bora de Graça, que garante a gratuidade dos transporte público na cidade, além das obras dos Espigões, que asseguraram a contenção do mar, e, mais recentemente, com a conquista do selo Bandeira Azul, que chancela a sustentabilidade da praia do Cumbuco, que tem um grande apelo turístico e é considerada internacionalmente como a Meca dos ventos.