sábado, 22 de outubro de 2022

Câmara de Quixadá realiza audiência pública sobre gestão fiscal do município


A Câmara Municipal de Quixadá, realizou quarta-feira (19), a audiência pública de número 08/2022, para demonstração dos relatórios de gestão fiscal do município, inerentes ao 2° quadrimestre de 2022, em atendimento ao que preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal. Estiveram presentes representando o poder executivo, o secretário de planejamento e finanças, Erismá Filho, e os assessores contábeis, Agenor Mota e Francisco Neto.

Na ocasião foi exibido e demonstrado aos parlamentares, uma apresentação com tópicos como o demonstrativo da receita e despesa orçamentária, gastos com pessoal, aplicações na saúde, educação, resultado previdenciário e limite da dívida, entre outros, que foram extensamente abordados e debatidos entre os representantes da prefeitura e os vereadores. 

“Devemos ressaltar a importância dos relatórios de gestão fiscal como instrumentos de controle gerencial na administração pública” destacou o presidente Louro da Juatama. 

Qualquer cidadão pode assistir na íntegra a audiência pública e a demonstração dos dados, basta acessar o canal oficial da Câmara de Quixadá no Youtube.