sábado, 29 de outubro de 2022

Agronegócio promove a Expoece


Acontece a partir da próxima segunda-feira (31, no Parque de Exposição da Secretaria de Agricultura, na avenida Bezerra de Menezes, a 66ª edição da Exposicão Agropecuária e Industrial do Ceara (Expoece), organizada pela Associação dos Criadores do Ceara (ACC) 
e reconhecida como a maior feira de negócios agropecuaristas do Ceará. 

De acordo com a ACC. que este ano celebra seus S0 anos de fundação, o evento contará com mais de quatro mil animais em exposição e 100 expositores, além de programacão que envolve compradores e o público visitante. O evento seguirá até  6 de novembro. com visita do público todos os dias, das 8 às 22 horas, e estacionamentos à disposição dos mais de 200 mil visitantes esperados este ano. O acesso é livre para crianças de até 12 anos e pessoas acima de 60 anos. 

Os expositores trazem, além da mostra e julgamento de animais, artesanato e comidas típicas das cidades do nosso Estado. A diversão estará garantida para toda família que poderá apreciar a cultura típica do Ceara, tais como o engenho, a tapiocaria, passeios de pôneis, parque de diversões, entre outras atrações.

O evento conta com apoio da FAEC, Senar, SDA, Sebrae, Banco do Nordeste e ENEL.