sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Vitor Valim reúne multidão para prestação de contas do mandato aos caucaienses e apresentar seus candidatos no pleito de 2022


No mesmo local do primeiro ato público de campanha a prefeito, Vitor Valim reuniu milhares de pessoas para a prestação de contas dos 20 meses de mandato, e apresentar aos caucaienses seus candidatos no pleito de 2022. O ginásio do Centro da Vida, no Padre Julio Maria, recebeu no fim da tarde desta quinta-feira (15) pessoas de várias localidades do município. 

Recebido com muito carinho, o prefeito Vítor Valim chegou tomado pela emoção e acompanhado dos candidatos à Câmara Federal, Eunício Oliveira, à Assembleia Legislativa, Salmito Filho, vereadores e do vice-prefeito Deuzinho Filho.

O gestor municipal deu início ao encontro com uma grande prestação de contas. Alças de acesso ao bairro do Metrópole, a entrega de mais de 45 mil tablets aos alunos da rede municipal de ensino, reforma do Mercado da Jurema, do Ginásio Cazuzão, reforma de escolas municipais, duplicação da CE-090, novo Polo Industrial para o município e a construção dos Espigões do Icaraí, o Bota de Graça, maior programa de mobilidade urbana do país que oferece transporte público 100% gratuito, foram algumas das conquistas já realizadas ou em andamento citadas por Vitor como compromissos firmados com a população e já realizados pela gestão municipal. "Todo pai e toda mãe de família sabe que não se consegue fazer todas as melhorias na residência de uma vez. Às vezes se investe em um lado, e falta no outro, e assim também é na Prefeitura. Principalmente pois sabemos que nossa cidade sofreu com muitos anos de abandono. Sabemos também que muito a gente fez. Já avançamos em inúmeras áreas. E muito mais iremos fazer", reforçou.

Ainda de acordo com Vitor Valim, muitas dessas realizações foram conseguidas através da exitosa parceria entre Governo do Estado, através do ex-governador e atual candidato ao Senado Federal, Camilo Santana, e da articulação do então deputado estadual Elmano Freitas, hoje candidato ao Governo do Estado. "Nós precisamos continuar a avançar. E essa parceria com o Governo do Estado vai continuar, com Elmano Freitas governador, Camilo Santana senador, e também com Eunício Oliveira deputado federal, e Salmito Filho deputado estadual. Esses são os meus candidatos", declarou o prefeito Vitor Valim.

Ao agradecer o apoio de Vitor Valim, Salmito Filho, candidato a Deputado Estadual, disse da gratidão e do compromisso que tem com Caucaia. "Eu quero assumir um compromisso aqui com vocês, prefeito Vitor Valim, eu quero ser o deputado estadual que vai trabalhar muito por Caucaia, e eu quero voltar aqui pra mostrar que estamos juntos", declarou.

Logo após, foi a vez do candidato à Câmara dos Deputados, Eunício Oliveira, dar o recado aos milhares de caucaienses. "Conheci o Vitor Valim vereador, apresentador, deputado federal, deputado estadual, e agora estou conhecendo o grande gestor, e que surpresa maravilhosa. Eu também quero voltar aqui após as eleições, quero voltar depois de assumir o mandato, pra você poder dizer a mesma coisa, que tanto eu quando Salmito Filho estamos fazendo o dever de casa, e honrando os compromissos que fizemos junto à população caucaiense", disse Eunício Oliveira.

Antes de encerrar, o prefeito Vitor Valim falou do futuro, dos próximos projetos que serão colocados em prática e irão melhorar ainda mais a vida dos caucaienses. Entre eles, a disponibilização de Wi-fi gratuito em todas as praças do município, a construção de um novo Hospital Municipal e a ampliação da Maternidade Santa Terezinha, a fim de que ela se torne também um centro de referência à saúde da mulher. "Compromissos que firmo onde há dois anos anunciei o que faria como prefeito, e que hoje é uma realidade. E tenho certeza que, com Elmano Freitas governador, Camilo Santana senador, Eunício Oliveira deputado federal e Salmito Filho deputado estadual, vamos conseguir fazer isso, e muito mais", finalizou o prefeito Vitor Valim.