quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Uruoca: Elmano promete ampliar o Programa Bolsa Avance, que garante uma bolsa a todos os jovens das escolas da rede pública


Na manhã desta quarta-feira (7), a coligação Ceará Cada Vez Mais Forte, teve mais uma grande demonstração de apoio na Região Norte do Estado. O trio Elmano governador, Camilo senador e Jade vice-governadora foi recebido não apenas pelo prefeito Kennedy Aquino, mas também com muito carinho pela população do município que lotou as ruas.

No encontro caloroso com o povo de Uruoca, o próximo governador do Ceará destacou algumas de duas propostas para a Região.

Educação

Aos jovens de Uruoca, Elmano governador reforçou o compromisso com a educação. "Vamos promover a universalização das escolas em Tempo Integral e aumentar de 60% para 100% no Ceará. Mas eu tenho outra promessa para fazer aqui. Eu quero ampliar o Programa Bolsa Avance, que garante uma bolsa a todos os jovens das escolas da rede pública que ingressam no Ensino Superior", pontuou Elmano.

Saúde

Elmano vai concluir o Hospital da Uece, e vai garantir tratamento de câncer nos principais hospitais regionais do Estado: Sobral, Cariri, Sertão Central e Vale do Jaguaribe.

"Eu vou concluir o maior hospital do estado, que é o hospital da Uece, em Fortaleza, com mais de 650 leitos, mas eu sei que nós temos que dar passo pra frente e avançar ainda mais. Vamos eleger Lula, Camilo e Elmano para garantir que nos Hospitais Regionais oferte o tratamento do câncer", disse.