quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Roberto Cláudio recebe demandas do Sindicato dos Fazendários do Ceará


O candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), recebeu nesta quarta-feira (21/09) as demandas do Sindicato dos Fanzendários do Ceará (SINTAF-CE). O encontro ocorreu no Comitê Central, no Cocó, e contou com a presença da diretoria fazendária do Sindicato, que tem a frente o presidente Carlos Brasil, bem como a participação do ex-secretário da Fazenda do Ceará, Mauro Filho.

Roberto Cláudio ressaltou a importância do Fisco, autoridade que controla os pagamentos de impostos, para o enfrentamento da miséria e fome. "É preciso manter um diálogo permanente, além de reconher o trabalho de lutas construtivas do SINTAF. Temos, ainda, a preocupação de consolidar e fortalecer o Fisco estadual como referência para o Brasil, com foco no papel social que pode ser desenvolvido, estruturando os postos fiscais do Ceará", complementou o candidato.

O pedetista também comentou a importância do trabalho dos auditores fiscais. “Boa parte daquilo que o estado investe em educação, em saúde, em saneamento, em habitação, em estradas, depende do trabalho e da qualidade do trabalho dos fazendários e por isso acolhi aqui, com muito respeito, as propostas e reivindicações. A mais importante delas é o novo concurso público para fortalecer a estrutura da Sefaz", explicou Roberto Cláudio.


*Agenda de Roberto Cláudio para esta quarta-feira (21/09)*


16h: Entrevista TV Cidade


18h: Mombaça – Carreata


20h Acopiara – Carreata