quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Roberto Cláudio propõe implantar 14 delegacias de combate ao crime organizado


Roberto Cláudio conversou, nesta quinta-feira (08/09), com delegados, na sede da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceara (Adepol-ce), no Centro de Fortaleza, que reúne 641 filiados. O candidato do PDT ao Governo do Ceará acolheu as demandas da classe e propôs a implantação de 14 delegacias de combate ao crime organizado.

Para o candidato é necessário fortalecer o efetivo da Polícia Militar e incrementar as tecnologias capazes de identificar e coibir o crime, principalmente, no interior do estado. "Quero dar um novo protagonismo à nossa Polícia Civil, pois entendo a importância destes profissionais para o combate ao crime. Para isso, precisamos oferecer condições de trabalho e estrutura para esse enfrentamento", disse Roberto Cláudio.

O pedetista ressaltou ainda que é necessário investir nas forças de segurança, como também no fortalecimento de políticas sociais que abracem, acolham e gerem oportunidade ao jovem cearense, visando combater a violência. "Não podemos desistir da nossa juventude e da nossa criançada. Devemos apostar no ensino de tempo integral e no crescimento econômico. Nenhuma política social é tão potente quanto gerar emprego e renda para os jovens", explicou.

O presidente da Adepol-CE, Jaime de Paula Pessoa, ressaltou a importância do encontro, afirmando também que Roberto Cláudio já demonstrou conhecimento e competência na gestão pública. " Aqui foram discutidos assuntos de segurança pública de forma madura e inteligente. Foi um exercício da cidadania e da boa política. Roberto Cláudio nos presenteou com uma excelente palestra onde elucidou tudo aquilo que a gente esperava de um candidato que pretende governar o Ceará, com propostas seguras e viáveis para a segurança pública", complementou o presidente da Adepol-CE.

Agenda de campanha Roberto Cláudio nesta quinta-feira (08/09)

Turno: Tarde/Noite

*17h:* Caminhada no Conjunto Palmeiras

*19h:* Reunião com Lideranças em Ibiapina