sábado, 10 de setembro de 2022

Roberto Cláudio participa de carreata em Quixadá e revela que vai implantar hospital no município


O candidato a governador do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), acompanhado de seu vice, Domingos Filho (PSD) e da candidata ao Senado Federal, Érika Amorim (PSD), participou, na noite desta sexta-feira (09/09), de mais uma grande carreata, desta vez no município de Quixadá, localizado no Sertão Central do Ceará.

A concentração dos militantes e lideranças políticas foi na Praça José de Barros, no Centro, e contou também com a presença do prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, e de candidatos a deputado Estadual e Federal.

Durante todo o trajeto, o pedetista recebeu demonstrações de apoio da militância. "Minhas irmãs e irmãos de Quixadá, fui prefeito de Fortaleza, duas vezes, e estou pronto para levar a minha missão de cuidar das pessoas para o Governo do Ceará. No nosso governo nenhum cearense vai ficar para trás", enfatizou Roberto Cláudio.

O candidato agradeceu a presença dos apoiadores políticos e a recepção calorosa dos quixadaenses. Roberto Cláudio enfatizou que tem muitos projetos para o Sertão Central e que um deles é viabilizar um hospital para Quixadá. "Se Deus e o povo nos ajudarem a sermos governadores no próximo ano, já no começo do Governo, vamos viabilizar o hospital", disse.

“Quero governar o Ceará para construir um novo ciclo de prosperidade e de esperança para o nosso povo. O que eu ofereço é ousadia, paixão, experiência e vontade de fazer história com vocês", concluiu Roberto emocionado. 

*Agenda de campanha Roberto Cláudio, neste sábado (10/09)*

_Turno: Manhã/Tarde/Noite_

*9h:* Caminhada em Itapipoca

*16h:* Reunião com Lideranças em Barroquinha

*19h:* Reunião com Lideranças em Jijoca