domingo, 4 de setembro de 2022

Roberto Cláudio é recebido em Icó


Uma multidão foi às ruas na cidade de Icó, no interior cearense, neste sábado (03/09), em apoio aos candidatos ao Governo do Ceará Roberto Cláudio (PDT) e Domingos Filho (PSD). A onda amarela tomou conta da cidade e reuniu também dezenas de prefeitos, vice-prefeitos e deputados das cidades de Aurora, Baixio, Caririaçu, Cedro, Chorozinho, Jaguaribe, Iguatu, Ipaumirim, Lavras da Mangabeira, Orós, Quixeramobim e Umari, entre outros municípios.

Acompanhado da esposa Carol Bezerra, Roberto Cláudio ressaltou que o estado precisa de um novo ciclo de prosperidade e oportunidade para os cearenses. Destacou também que seu governo terá foco na industrialização do interior, com geração de emprego, renda e desenvolvimento. 

“Quero olhar também com muito carinho e atenção para a saúde do nosso povo do interior cearense, implantando o Programa Mais Médico Ceará, que vai garantir mais profissionais médicos nos municípios, além de instalar cinco hospitais regionais do câncer",afirma Roberto.

Domingos Filho agradeceu o apoio de prefeitos e lideranças da região do Vale do Salgado e comentou sobre a experiência de Roberto Cláudio em gestão pública. "Temos que fortalecer os municípios e o sertão cearense. Nossa equipe tem experiência e vocação", disse.

A prefeita de Icó, Laís Nunes (PDT), elogiou Roberto Cláudio pela gestão na capital cearense. Ela falou da união dos icoenses em apoio ao pedetista. "Temos a preocupação de quem será o responsável pelo futuro do nosso estado e, consequentemente, do apoio ao nosso município e a região Vale do Salgado", comentou a Prefeita.

Agenda de campanha de Roberto Cláudio neste domingo (04/09)

*9h:* Adesivaço no bairro Praia do Futuro

*12h:* Gravação de campanha 

*18h:* Carreata em Apuiarés