domingo, 11 de setembro de 2022

Roberto Cláudio diz que promoverá turismo sustentável em Jijoca de Jericoacoara


Uma onda amarela tomou conta de Jijoca de Jericoacoara, na noite deste sábado (10/09). Conhecida por acolher turistas nacionais e internacionais, a cidade  recebeu uma grande carreata para celebrar a visita do candidato a governador do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), do seu vice, Domingos Filhos (PSD) e da postulante ao Senado Federal, Érika Amorim (PSD).

Os três foram recepcionados pelo prefeito do município, Lindbergh Martins (PSD), por vereadores, lideranças políticas do Litoral Norte e candidatos ao cargo de deputado. A concentração dos militantes e lideranças políticas aconteceu logo na entrada da cidade.

O prefeito agradeceu a presença do candidato ao Governo do Ceará e enfatizou o sentimento de alegria do povo jijoquense. "Roberto Cláudio,  estou votando em você por me sentir orgulhoso. Lhe acompanho desde que você foi prefeito de Fortaleza e fez um trabalho excepcional. Quero apresentar para vocês, jijoquenses, o nosso futuro Governador do Ceará, Roberto Cláudio 12", disse.

O candidato pedetista destacou o protagonismo da cidade. "Jijoca é uma joia cearense, tem que ser respeitada, valorizada, olhada com carinho e com esmero por qualquer governador eleito, em qualquer circunstância", enfatizou. 

“Nós que entendemos o papel do turismo sustentável, da liderança e do protagonismo que Jijoca tem, e pode ter mais, olharemos com uma lupa, com o coração e com todo carinho por essa terra. Tenho o compromisso de trabalhar fortemente pelo turismo sustentável, educação, segurança e em políticas públicas para a juventude", discursou Roberto.

Confira a agenda de campanha de Roberto Cláudio, neste domingo (11/09)

_Turno: Manhã/Tarde_

*8h:* Caminhada em Juazeiro do Norte

*14h:* Gravação propaganda eleitoral