segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Quixadá terá restaurante popular para atender famílias carentes, garante prefeito Ricardo Silveira

Na manhã do último sábado (24), o Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, esteve no Sistema Monólitos de Comunicação, concedendo entrevista ao radialista Everardo Gomes, âncora do Programa Sertão Cidadão. Na ocasião, fez um balanço de 1 ano e 8 meses de sua gestão, dos avanços, conquistas, de como encontrou a prefeitura e dos projetos que estão prestes a sair do papel.

Na ocasião, Ricardo Silveira anunciou em primeira mão a criação de um restaurante popular em Quixadá, para atender famílias em situação de vulnerabilidade social e oportunizar que essas possam fazer as refeições básicas do dia.

O Chefe do Executivo municipal anunciou que o restaurante será aberto na parte de trás do antigo galpão das frutas e verduras, em frente ao terminal rodoviário do município. O local já está sendo totalmente reformado e estruturado para receber o restaurante popular.

“Tenho uma grande notícia para dar aos quixadaenses, estamos reformando ali a parte de trás do antigo galpão de frutas e verduras e logo após concluída a reforma, colocaremos para funcionar um restaurante popular para atender aquelas famílias que mais precisam, para que elas tenham mais dignidade e possam fazer as mínimas refeições diárias a um custo bem baixo e acessível a todos”, anunciou Ricardo Silveira.

A iniciativa é de fato louvável e vai permitir que muitas famílias possam se alimentar, tendo o direito assegurado da alimentação e do sustento alimentar.