terça-feira, 20 de setembro de 2022

Prefeitura de Quixadá vai proporcionar dia de cinema para servidores da limpeza urbana


A Prefeitura de Quixadá, através da  Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEDUMASP), vai proporcionar uma ida ao cinema para os garis do município.

A iniciativa partiu do secretário da SEDUMASP, Pedro Neto, que vê a ação como uma forma de motivar os profissionais da limpeza urbana de nosso município: “Eu vi muitas coisas como essa na iniciativa privada, foi aí que eu pensei: por que não passar um filme para nossos garis? Então eu conversei com amigos e eles me indicaram o cinema Pinheiro. Após o primeiro contato, eles prontamente atenderam nosso pedido e nós estaremos proporcionando esse momento para eles. A ideia até ganhou corpo porquê não serão apenas os garis, mas também os calceteiros, os podadores, serventes e toda a equipe da secretaria”, disse o secretário.

Além da sessão de cinema, a equipe do Pinheiro supermercado, parceira do evento, disponibilizará pipoca para todos os profissionais contemplados pela ação.

A ação ocorre em dois dias, com sessões às 10 horas da manhã. No primeiro dia, terça-feira (20), a equipe da limpeza urbana será contemplada e no segundo dia, quarta-feira (21), irão os demais profissionais da SEDUMASP.