quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Livro “As Cores dos Extremos” será lançado na Livraria Leitura, do Shopping Del Paseo


A Editora CeNE celebra seus 10 anos de atuação no Ceará e segue aquecendo o mercado editorial e as  estantes dos leitores.  Após lançar com sucesso os livros,  Contos de Mel, de Marcela Bastos; Sem Você Eu Não Seria, de Aluísio Júnior e Capitão Oxente, O Herói da Nossa Gente, de Frederico Brito e Thais Evangelista, a Editora CeNE, realizará no  dia 16 de setembro, às 18h, o lançamento do livro As Cores dos Extremos, do autor cearense Edilson Santana, na Livraria Leitura do Shopping Del Paseo.

A obra constitui um chamado ao exercício da razão, para análise, para reflexão e questionamento a respeito dos extremismos contemporâneos apontando o caminho da convergência.  O senso crítico, não dogmático, livre das peias das simpatias políticas, conduz o pensamento do autor, mostrando o  desafio de equilibrar os interesses na salvaguarda da democracia.    

Os interessados em adquirir a publicação tanto podem fazer durante o evento de lançamento  quanto pelo site da editora CeNE (44,90).

O AUTOR

Edilson Santana, nasceu  em 1952, na cidade de Brejo Santo, Estado  do Ceará. Educador, Pedagogo, Bacharel em Ciências Jurídicas  e Sociais, Advogado, Promotor de Justiça aposentado, com especializações em: Filosofia, Sociologia e  Direito Constitucional. Possui vários livros  publicados, nas áreas de Filosofia, Direito, Política e Espiritualidade. Palestrante e livre pensador. Pela editora CeNE, já publicou o livro: O Pequeno  Príncipe que Habita em Nós. Uma jornada de  sabedoria psicológica, filosófica, espiritualista e literária.

Serviço:

Lançamento do livro As Cores dos Extremos, autor Edilson Santana

Local: Livraria Leitura – Shopping Del Paseo

Data : 16  de setembro  de 2022

Horário: 18h

Endereço: Avenida Santos Dumont, 3131 - Aldeota

Vendas online: www.editoracene.com.br e @editoracene

Valor: R$ 44,90