quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Izolda está no Cariri para entrega de um Centro de Educação Infantil em Jardim


A comunidade do Sitio Lameirão, no município de Jardim, região do Cariri, será contemplada, nesta quarta-feira (28), com um Centro de Educação Infantil (CEI). É o 99º CEI entregue aos cearenses por meio do Programa Mais Infância Ceará. A entrega, a partir das 9h, contará com a presença da governadora do Ceará, Izolda Cela; da secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Onélia Santana; e do prefeito da cidade, Aniziário Jorge Costa.

Os Centros de Educação infantil dispõem de salas de aula com banheiros, acessos pavimentados (piso intertravado), espaço recreativo, grama natural, casinha parque, refeitório, cozinha, banheiros masculino e feminino e banheiro com acessibilidade, depósitos para alimentação, serviços e despensa, casa da bomba, casa do gás e lavanderia. O novo equipamento tem capacidade para atender 100 crianças.

Ainda na ocasião, a governadora Izolda Cela assina ordem de serviço para a construção de duas areninhas em Jardim: uma no bairro Santa Terezinha e outra no distrito de Fazenda Nova. As obras serão executadas por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP). A areninha tem campo society com grama sintética, alambrados, rede, vestiários com banheiros, acessos pavimentados e torres de iluminação. 

Serviço: 

Inauguração do CEI de Jardim e OS de Areninhas

Data: 28 de setembro (quarta-feira) 

Horário: 9 horas

Endereço: Sítio Lameirão, vizinho a capela Mãe Rainha (Zona Rura