sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Deputado George Lima se engaja, ainda mais, na reta final da campanha de Elmano e Camilo Santana


O deputado estadual George Lima (PDT) segue empenhado na campanha de Elmano de Freitas, candidato a governador do Estado, que vem crescendo nas pesquisas, e de Camilo Santana, candidato a senador. Após declarar apoio aos candidatos, ele vem se engajando ainda mais nesta reta final da campanha e acompanha agendas importantes. 

“Acompanhei o candidato Camilo e Elmano nas cidades de Beberibe, Aracati, Aquiraz, Cascavel e tenho sempre acompanhado a agenda deles nas reuniões em Fortaleza’’, destacou George.                                                                          

O deputado reforça que vê Elmano como o mais preparado para dar continuidade ao trabalho já realizado pelo governo de Camilo e governo Izolda. Na última semana, durante encontro com George, Elmano falou um pouco mais sobre seus projetos. 

‘’ Fiquei muito animado com a conversa que tive com Elmano, em saber e ter a certeza que ele irá dar continuidade ao grande trabalho iniciado pelo governo Camilo de atração de energias renováveis, incentivando, cada vez mais, os pequenos parques solares e eólicos. Com certeza, será o ambiente favorável para produção de hidrogênio verde”, ressaltou.

George vê o candidato Elmano com mais identidade com o agronegócio; e que tem projetos para a pecuária, agricultura, avicultura,suinocultura e outros setores ligados ao campo além da economia do mar.