sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Com a bandeira “Coragem para pensar grande”, Yury do Paredão intensifica campanha por todo o Cariri

(foto: Abílio Sousa)

O empreendedor e candidato a deputado federal, Yury do Paredão – PL, vem recebendo apoio de diversos município do Cariri. Com sua agenda de campanha praticamente fechada, Yury ressalta o compromisso por onde passa e a gratidão por receber tanto carinho e apoio de todos.

“É grandioso quando chego em uma cidade, em um local e recebo um abraço, um carinho. Sou muito feliz por ter vocês ao meu lado, e levarei esse amor até Brasília lutando por cada um de vocês. Saibam que o meu carinho e respeito é enorme por cada um”, afirmou.

O empreendedor vem viajando para diferentes cidades do Ceará, apresentando seus projetos e conversando com lideranças e populares, sempre ouvindo a voz do povo.

“O resultado desse compromisso e de todo nosso trabalho será garantir uma vida mais digna para todos os cearenses. É um compromisso que tenho com cada um que apoia o nosso projeto e quer um lugar melhor para viver. Tenham uma certeza no coração de vocês, eu não medirei esforços para garantir uma vida melhor a cada um. Muito obrigada por todo o apoio, por todo o carinho e atenção. Gratidão sempre”, disse Yury emocionado.

Durante o fim de semana, o candidato estará em Acopiara, Cedro e Ipaumirim, para participar de compromissos com novos apoiadores de sua campanha.