domingo, 4 de setembro de 2022

Audic Mota lança campanha em Morada Nova, com caminhada, inauguração de comitê, carreata e comício com Elmano e Camilo


Caminhada, inauguração do comitê central, carreata e comício, ao lado dos candidatos ao governo, Elmano Freitas, e ao Senado, Camilo Santana, marcaram o lançamento da campanha do deputado Audic Mota (MDB) pela sua reeleição, em Morada Nova, neste sábado, 3. 

A mobilização movimentou as principais ruas do centro da cidade, um dos seus principais colégios eleitorais. Os eventos foram prestigiados pelo prefeito Wanderley Nogueira, o seu vice Edgar Amaral, os vereadores Gleide Rabelo, Weder Basílio, Rose Meire e Marco Aurélio, o suplente Maxuel Macena, e várias lideranças politicas e comunitárias.

Logo pela manhã, foi iniciada concentração na Praça Eduardo Girão, no bairro Girilândia, com adesivaço e distribuição de material de campanha, culminando com caminhada até a Central 15123, localizada na Rua Coronel José Epifânio, 145, no centro. À tarde, após concentrações na residência da vereadora Gleide Rabelo e na rotatória Egídio da Valentina, aconteceu grande carreata rumo ao comício na Avenida das Pizzarias.