segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Ariosto Holanda renova apoio à reeleição de Leônidas Cristino para a Câmara Federal

O ex-deputado federal Ariosto Holanda formalizou apoio à reeleição do deputado federal Leônidas Cristino, que concorre ao quinto mandato. “Estamos juntos, como estivemos no pleito de 2018. Na eleição passada, não coloquei meu nome para concorrer à Câmara Federal. Escolhi Leônidas para segurar as bandeiras que sempre defendi na minha vida pública”, disse ele, que exerceu seis mandatos na Câmara Federal e foi secretário de Ciência e Tecnologia.

Ariosto Holanda observa que o mandato de Leônidas “é uma demonstração de coerência com ideais da educação de qualidade, que avançou em Sobral quando foi prefeito do município”. Segundo ele, nestes quatro anos o deputado “se manteve digno de confiança, honesto e trabalhador incansável na luta pelos interesses legítimos do Ceará e dos municípios que representa”.

Leônidas é engenheiro, assim como Ariosto Holanda, que destaca, no colega, “o compromisso com as causas da educação de qualidade e do ensino profissionalizante voltado para a geração de emprego e renda. Ele honra o Ceará com suas posições no Congresso Nacional, com firme atuação na defesa dos trabalhadores, do meio ambiente e do patrimônio nacional”, afirma.