quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Alcy Pinheiro, como pensa um dos novos nomes da política cearense


“Defender a vida, a família, os valores cristãos. Para mim, não é apenas pauta política, sempre foram pautas de minha vida.”, diz o empresário Alcy Pinheiro.

Membro da Comunidade Católica Shalom, ele fez parte do Projeto Criança, Projeto Juventude para Jesus e Projeto Mundo Novo (todos projetos do Shalom). 

Advogado atuante há quase 10 anos, especialista, mestrando em direito público, Alcy Pinheiro sempre atuou com justiça e sobriedade na defesa dos valores cristãos e da sociedade em sua profissão, tendo sido, inclusive, condecorado com a medalha Boticário Ferreira, a mais alta honraria concedida no Municipio de Fortaleza.

De Fortaleza, com origens no Cariri, Alcy Pinheiro é candidato a deputado estadual pela primeira vez e tem recebido o apoio maciço das comunidades de fé, daqueles que defendem as pautas conservadoras, dos empreendedores, das pessoas de bem e dos que anseiam pela renovação da política no Estado do Ceará.

Com foco no desenvolvimento do Estado, por meio da formação e incentivo ao empreendedorismo, Alcy advoga em prol do crescimento que tenha como base os recursos humanos e os potenciais do interior e da capital cearense. 

Os projetos voltados aos jovens, aos atletas, às famílias e à divulgação da tecnologia para negócios denota preocupação com a necessária comunicação entre as diferentes regiões do Estado. 

As políticas legislativas, no entanto, não andam apartados dos valores. Para Alcy Pinheiro, a defesa das pautas conservadoras, princípios como a religiosidade e a posição firme de combate ao aborto, à ideologia de gênero nas escolas e aà perseguição aos cristãos são extremamente necessárias. 

Alcy Pinheiro fala abertamente em suas colocações públicas sobre valores e princípios e sustenta, em sua já frutífera carreira política, compromissos éticos e morais. 

A geração que acompanhou operações como a lava-jato e o Impeachment de Dilma Rousseff  acredita seriamente em uma política não carreirista e 100% limpa. 

Para ouvir mais sobre as propostas de Alcy Pinheiro e acompanhar seus vídeos institucionais e sua campanha, que já conta com apoio em mais de 60 municípios, siga-o nas redes sociais ou entre em contato com sua equipe pelo instagram @alcy.pinheiro, site www.alcypinheiro33123.com.br