sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Yury do Paredão fará um grande ‘adesivaço’ neste sábado, 27, em Juazeiro do Norte

O candidato a deputado federal, Yury do Paredão, realizará um grande adesivaço com amigos, colaboradores, apoiadores e simpatizantes neste sábado, 27, a partir das 8h30. O evento vai acontecer no Comitê Central, na Avenida Padre Cícero, nº 2400, próximo ao Cariri Shopping, em Juazeiro do Norte. 

Yury, que é candidato com o número 2211, busca alcançar mais apoiadores e eleitores que tenham coragem para pensar grande junto com ele, em Brasília.

“Convido a todos que apoiam nossa candidatura e que acreditam em nosso trabalho. Será uma satisfação enorme receber vocês neste grande momento. Esse grande "adesivaço" serve para mostrar nossa força juntos”, afirma Yury.  

É a primeira vez que o empreendedor é candidato a deputado federal. Seu trabalho é voltado nos interesses da população. “Nossa bandeira é ‘Coragem Para Pensar Grande’ e vamos juntos, pensar grande para mais oportunidades para os jovens, saúde pública digna para todos, comida no prato e transporte público de qualidade. É dessa forma que podemos nos unir e, juntos, conquistar uma sociedade mais justa. Queremos segurança, respeito, uma melhor qualidade de vida para o povo cearense. Precisamos agir! Precisamos ter coragem para pensar grande”, afirmou o candidato.

Durante toda a semana, o comitê fica aberto para receber a população e conversar com o Yury sobre seus objetivos na política.