domingo, 28 de agosto de 2022

Ricardo Silveira realiza encontro em apoio a Salmito Filho, Domingos Neto, Érika Amorim e Roberto Cláudio, em Quixadá


O prefeito de Quixadá Ricardo Silveira (PSD) realizou na noite de ontem (26) um dos maiores encontros políticos dessas eleições em apoio a seus candidatos, levando centenas de pessoas  ao lado de seus aliados, dando uma demonstração de força e união.

Ricardo apresentou oficialmente sua chapa, que conta com os candidatos a Deputado Estadual Salmito Filho, do Deputado Federal Domingos Neto, para o senado vai de Érika Amorim e para governador do Ceará, vai de Roberto Cláudio.

Em evento realizado no Quinta Estação e que reuniu os vereadores Louro da Juatama, Cabo Marlin, Nazimar Nogueira, Cida Bezerra, Ticão, Zé Rogério, Renê Matias, Babá, lideranças políticas de toda a região e um público estimado em mais de 3 mil pessoas, Ricardo Silveira destacou os avanços e conquistas em parceria com seus aliados políticos. Além disso, destacou outros importantes projetos que terão continuidade com a aliança com Domingos Neto e Salmito Filho.

Desde que Ricardo Silveira assumiu a prefeitura, em janeiro de 2021, os parlamentares têm feito muito por Quixadá, que destaca a construção de sistemas de abastecimento de água na zona rural, pavimentação em intertravado de dezenas de ruas, recursos na ordem de R$ 10 milhões para construção do novo hospital municipal, 03 novas areninhas, 10 novos leitos de UTI, os primeiros da história do município, recursos para a saúde e para a melhoria do atendimento pediátrico no Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, entre tantos outros benefícios.

A parceria de Ricardo Silveira com Domingos Neto e Salmito Filho tem se mostrado sólida e duradoura, trazendo excelentes resultados para Quixadá que vive uma nova era de progresso e desenvolvimento graças a boa relação e aliança entre os três políticos.

“Agora estamos dando a oportunidade para a população quixadaense perceber um jeito novo de fazer política, e esse jeito novo é mostrando serviço, é trabalhando em prol da população, e aqui não são palavras da boca pra fora, é através de ações. E é por isso que quero apresentar nossa história de luta durante esse 1 ano e 7 meses, que nossos deputados fizeram por nossa cidade, estão fazendo e vão fazer muito mais”, destacou o prefeito Ricardo.