terça-feira, 2 de agosto de 2022

Prefeitura de Tauá inicia a pavimentação em intertravado e reaproveita antigo calçamento para outras ruas


A Prefeitura de Tauá deu início à pavimentação de mais de 100 mil metros de intertravado na sede do município, onde as obras começaram pela a avenida Coronel Vicente Alexandrino e devem ser continuar nas demais principais entradas da cidade.

A prefeita Patrícia Aguiar ao lado do secretário de Infraestrutura Matheus Mota, estiveram visitando o local e garantiram que os trabalhos devem avançar com rapidez e eficiência para não causar muitos transtornos à população.

“As principais avenidas de entrada da cidade serão contempladas, e começamos pela avenida cel. Vicente Alexandrino. Essa vai ficar uma nova avenida, muito bonita, com piso moderno adequado, com nova iluminação em LED, e o antigo piso em paralelepípedo está sendo removido para beneficiar outros bairros com calçamento onde antes não existia”, disse a prefeita Patrícia Aguiar.

O secretário Matheus Mota disse que algumas avenidas contarão com uma ampliação das calçadas e com esse novo piso proporcionara uma melhor sensação térmica, trazendo mais conforto a população de Tauá.