sábado, 13 de agosto de 2022

Maior liderança política de Solonópole abraça campanha de Danilo Forte e Simão Pedro


No dia de ontem (12), o ex-prefeito de Solonópole e maior liderança politica do município, Webston Pinheiro, ao lado da prefeita Ana Vládia, reuniu amigos e lideranças para mais uma vez reforçar o seu apoio à candidatura do deputado federal Danilo Forte, que vai buscar sua reeleição, e de sua força em acompanhar o ex-prefeito de Orós e pré-candidato a deputado estadual, Simão Pedro, a representar os solonopolenses na Assembleia Legislativa.

“Nessa oportunidade desse encontro vos falo sobre as melhorias que alcançamo e no que ainda podemos avançar. O trabalho continua! E nosso compromisso de seguir lutando por todo o povo cearense também. Nossa união é importantíssima para seguirmos fortes transformando o nosso Estado”, disse o deputado Danilo Forte.

Webston Pinheiro destacou a amizade e qualidade do trabalho de Danilo Forte na câmara federal, onde renova os votos e espera sua reeleição para que possa dar continuidade ao seu trabalho e representar ainda mais Solonópole e os cearenses para com a melhoria na qualidade de vida e desenvolvimento.

“Grande cara, caráter fora de série, conheço ele e convivi com ele durante os 8 anos quando nós éramos gestores, eu aqui em Solonópole e Simão em Orós, e sei de que ele muito realizará por nossa terra e nosso Ceará. Vamos juntos nessa luta meu amigo Simão Pedro”, finalizou Webston Pinheiro quando destacava seu apoio a Simão Pedro.