domingo, 28 de agosto de 2022

João Marcos, ex-prefeito de Caririaçu, declara apoio a Capitão Wagner


O candidato do União Brasil ao governo do Estado, Capitão Wagner, obteve neste domingo, 28, o apoio de mais uma importante liderança do Cariri: o ex-prefeito de Caririaçu, João Marcos.

O ex-gestor agradeceu ao prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, por tê-lo ajudado a tomar esta decisão e disse ainda que, a partir de hoje, estará ao lado do projeto do União Brasil. "Quero dizer que a partir de hoje, o senhor vai ter do seu lado, os meus companheiros, que nunca me abandonaram e desejam o melhor para o povo de Caririaçu", disse o ex-gestor.

João Marcos trará para a campanha, lideranças do município como os vereadores que fazem parte de sua base política. O candidato do União Brasil comemorou a vinda do ex-prefeito de Caririaçu. "Fico muito feliz em receber mais um apoio de uma importante liderança da região do Cariri, que se soma ao nosso amplo arco de aliança montado para construir um novo capítulo na história política do Ceará. Tenho certeza que quem ganha com isso é o povo de Caririaçu, que terá, em nosso governo, oportunidades para se capacitar e criar o seu próprio negócio, gerando emprego e renda ao município", frisou Capitão Wagner.