terça-feira, 16 de agosto de 2022

Jade Romero quer representar a voz das mulheres


Na noite desta segunda-feira (15), Jade Romero, foi aclamada pelas mulheres no Encontro com Deputados Estaduais e Federais, em Fortaleza. 

A candidata à vice-governadora de Elmano de Freitas (PT) se emocionou ao falar da representatividade feminina na política e citou Izolda Cela: “Para mim é uma honra muito grande ocupar esse espaço que já foi ocupado pela nossa governadora Izolda Cela, é motivo de honra e uma grande responsabilidade, eu peço uma salva de palmas para essa mulher firme que teve o seu direito de disputar a eleição retirado”.

Jade concluiu seu discurso ressaltando a importância de ter mulheres ocupando cargos públicos: “A gente sabe como é difícil ser mulher na política, então eu desejo força a todas as mulheres candidatas, acredito que é a força feminina que vai decidir essa eleição”.

Nesta terça-feira (16), primeiro dia da campanha eleitoral, Jade percorre o Ceará ao lado de Camilo Santana e Elmano Freitas. A comitiva irá passar por Fortaleza, Canindé, Juazeiro, Barbalha e Crato.