quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Governo Municipal de Banabuiú realiza duas reinaugurações na comunidade de Lagoa do Meio


Na manhã desta quinta-feira (4), o Governo Municipal de Banabuiú realizou a reinauguração de dois equipamentos na comunidade de Lagoa do Meio, a Escola de Ensino Fundamental Elias Fernandes de Lima e a Unidade Básica de Saúde Teresa Rodrigues Lemos.


Duas obras realizadas com os recursos da própria gestão e que se destacam nas ações realizadas no município em benefício do atendimento à populaçãoNa pasta da Educação, ocorreu a modernização e recuperação estrutural da Escola Elias Fernandes de Lima, que recebeu novo piso, novas instalações elétricas e hidráulicas, lousas, espaços de convivência, jardinagem e outros reparos


A segunda obra entregue, pertencente a pasta da Saúde, refere-se à manutenção predial e implantação de um consultório odontológico completo, na Unidade Básica de Saúde TeresaRodrigues Lemos. Uma grande conquista para a população local que passa a ter um equipamento equipado e funcional.


Durante os atos e em suas redes sociais, o prefeito Edinho Nobre reforçou a importância desses equipamentos e de como sua gestão vem trabalhado para garantir a melhoria do atendimento e da qualidade de vida para toda a população. 


Esta é uma gestão de amigos, gestão de parcerias, uma gestão de cumplicidade e as obras que entregamos hoje são prova disso. Uma gestão que busca a melhoria dos espaços de atendimento apopulação. Hoje, 4 de agosto, entregamos a escola Elias Fernandes Lima e a Unidade Básica de Saúde Teresa Rodrigues Lemos, ambas na comunidade de Lagoa do Meio, duas o obras que mostram nosso compromisso com a localidade e com o município”, disse o prefeito.