sábado, 6 de agosto de 2022

Girão demonstra apoio à chapa oficial de Capitão Wagner no Ceará


O senador Eduardo Girão (Podemos) usou as redes sociais para reafirmar o apoio ao candidato Capitão Wagner (UB) ao Governo do Estado. Em convenção na manhã desta sexta-feira (5), Wagner oficializou Raimundo Gomes de Matos como vice e Kamila Cardoso como representante da chapa ao Senado Federal.

Nas redes sociais, Girão exaltou a importância de uma oposição consolidada e a esperança da tão sonhada e necessária alternância de Poder na “Terra da Luz”:

"Irmão Wagner está preparado e contará com o suporte de equipe competente e multidisciplinar para fazer uma gestão ética e de resgate do nosso abençoado Estado.Ele, que me convidou a entrar na política humana em 2018, também conta  com meu integral engajamento nessa corajosa empreitada de construir uma alternativa para que a nossa população volte a sorrir", pontuou Girão.

Outro ponto levantado pelo senador foi a escolha de Kamila Cardoso para disputar a vaga cearense ao senado. De acordo com ele, a presença de Cardoso será importante para representar pautas anti-corrupção e contra a impunidade.

“Precisamos urgentemente de idealistas com coragem para que a justiça seja para todos, que o respeito a constituição seja a máxima para os três poderes da República, que sejam comprometidos com o fim do foro privilegiado e retorno à prisão em 2 instância. Assim como, é claro, um olhar humano para as matérias que lá são votadas”, finaliza.