segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Delegados de polícia firmam apoio a Diego Barreto


Diego Barreto, candidato a deputado estadual pelo PSDB, esteve reunido com delegados e delegadas de Polícia Civil do Ceará. O encontro teve como principal motivação a discussão de assuntos de interesse da classe, bem como, seu fortalecimento. Na ocasião, a categoria firmou apoio a Diego Barreto, também, delegado de polícia, como seu representante na Assembleia Legislativa do Ceará. 

Barreto sempre esteve à frente das lutas pelas prerrogativas da categoria e externou seu compromisso.  “Como servidor público, delegado da polícia civil, sei como é fundamental a valorização da segurança pública no nosso estado. Ter alguém que possa trabalhar por melhorias nesse cenário é de extrema importância.”, declarou.  

Ele rssaltou ainda seu empenho em continuar batalhando para que todos agentes públicos possam ter planos de cargos e carreiras coerentes, remunerações necessárias, capacitações de qualidade e melhor qualidade de vida, deste modo, contribuindo para garantir a fluidez e produtividade do exercício público.