domingo, 21 de agosto de 2022

Audic Mota mostra força em Baturité, ao lado de Herberlh Mota, Elmano e Camilo, em carreata, que abre campanha no Maciço e traz promessa de Hospital Regional


A noite deste sábado foi de muita emoção para a campanha de reeleição do deputado Audic Mota (MDB). Ao lado de  Elmano governador e Camilo Senador, ele foi recepcionado em Baturité, pelo prefeito Herberlh Mota. A cidade proporcionou uma grande festa em forma de carreata pelas ruas tomadas pelo povo. 

Uma demonstração de força da parceria do deputado Audic Mota, juntos aos governos municipal e estadual. Em discurso, ainda na noite de ontem, Elmano de Freitas, filho da região, chegou a dizer que projeta inaugurar, em seu governo, o Hospital Regional do Maciço de Baturité.


O município já recebeu um Centro Cearense de Idiomas (CCI). O equipamento dá oportunidade para adolescentes e jovens aprenderem outros idiomas, com capacidade para até 450 vagas para cursos de inglês e espanhol. 

Na Região do Maciço de Baturité, já foram entregues 14 brinquedopraças e sete seguem em execução; 16 brinquedocreches inauguradas e em funcionamento, com duas em construção.

Em junho, foram entregues os primeiros títulos de regularização fundiária em Baturité. Na oportunidade, 84 agricultores familiares foram contemplados com o documento de titulação da terra onde residem e produzem.

Em Baturité, o trabalho feito pelo Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace) identificou 599 imóveis rurais. Desses, foi diagnosticado que 289 são passíveis de serem titulados. Outros 145 ainda estão em análise para comprovar se há registro em cartório.