quinta-feira, 28 de julho de 2022

Representantes cearenses figuram entre os 100 mais influentes da energia no país

Na noite desta terça-feira, 26/07, o Grupo Mídia realizou, em São Paulo, a cerimônia de premiação dos 100 mais influentes da Energia em 2022 no país. E quatro representantes cearenses foram contemplados com a honraria: o Consultor de Energia da FIEC, Jurandir Picanço, na categoria Referência; o Presidente do Sindienergia-CE e CEO da B&Q, Luis Carlos Queiroz, na categoria Gente e Gestão; a Diretora de Meio Ambiente do Sindienergia e CEO da HL Soluções Ambientais, Laiz Hérida, na categoria Gestão e Eficiência, e o empresário cearense, fundador e CEO do Grupo Servtec, Lauro Fiúza, na categoria Empresário. A premiação reuniu os maiores nomes do setor de todo o país, nos mais diversos segmentos.

Em seu discurso, Luis Carlos Queiroz ressaltou a importância da premiação e do setor para o país, o protagonismo cearense e a honra de ser homenageado junto dos maiores nomes da área de energia. Premiado pela sua atuação junto à B&Q, uma das maiores empresas de infraestrutura de linhas de transmissão e redes de distribuição de energia do País, Luis Carlos  destacou que “o Ceará tem vivenciado um momento fantástico de transição energética, inclusive, já enxergado pelo Ministro Bento Albuquerque (ex-Ministro de Minas e Energia, que esteve no Ceará no último Proenergia), aqui presente na noite de hoje, a quem eu quero deixar a minha homenagem e gratidão, assim como a tantos outros que estão hoje aqui. Aproveito ainda para agradecer aos 5 mil funcionários que fazem parte hoje da B&Q. Eu sou apaixonado por gente e há 35 anos trabalho com amor, envolvendo pessoas e motivando-as a darem o melhor de si. Dessa forma, estendo essa homenagem de hoje aos 5 mil funcionários da B&Q. Sem vocês eu não estaria aqui”, ressaltou.

Além disso, o Presidente do Sindienergia aproveitou a ocasião para reforçar o convite entre os presentes para o Proenergia Summit 2022, evento realizado pelo Sindienergia, em parceria com a FIEC e o Sebrae, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro, tendo como macrotema a transição energética e reunindo os maiores nomes do setor do Brasil e do mundo.