quarta-feira, 20 de julho de 2022

PSD Ceará fará sua convenção partidária, neste domingo, 24, em Tauá


Diversas caravanas de todas as regiões do Ceará já confirmaram presença e se organizam para se fazerem presentes a convocação da legenda. A mobilização iniciou com encontros regionais que arrastaram milhares de apoiadores em todo o estado em adesão ao projeto político pela vaga de vice-governador da sigla na sucessão estadual. 

Prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, lideranças partidárias, correligionários, pré-candidatos e autoridades de todo o estado já confirmaram presença. 

No pleito deste ano, a legenda pretende compor a chapa governista que deve apresentar o nome do ex-vice-governador e presidente estadual, Domingos Filho, a vice. Na convenção, será oficializada a chapa proporcional de deputado estadual e deputado federal. O partido trabalha para eleger cinco deputados federais e oito deputados estaduais. 

A avaliação do cenário político foi feito pelo presidente estadual, Domingos Filho. “No domingo, iremos colocar o PSD na melhor colocação de uma disputa eleitoral dos últimos anos. Construímos um projeto político inclusivo com a cara do nosso povo, percorremos todo o Ceará. A base está pronta, unificada e a todo vapor, esperando a nossa sinalização que já nos coloca numa situação favorável. Nossa bandeira é pela unidade, perseverança e lealdade. O meu sentimento é de gratidão. Estamos certos que junto com o PSD o povo do Ceará terá para os próximos quatro anos um governo atuante e em consonância com os novos tempos. É este compromisso que assumo com a base partidária e com o nosso Ceará. Estamos prontos, confiantes e preparados. Rumo à vitória!”. 

Serviço:

Convenção partidária

Cidade: Tauá

Data: 24 de julho (Domingo)

Horário: 18 horas

Local: Avenida Hélio Pedrosa Castelo (Vizinho ao antigo Forró no Sertão).