sexta-feira, 15 de julho de 2022

Pacatuba: Rafael Marques comemora ações de gestão municipal no primeiro semestre


O vice-prefeito de Pacatuba, Rafael Marques (MDB) comemorou o balanço das ações feitas no município, durante o primeiro semestre de 2022. 

Dentre as ações, estão pavimentações de ruas, reformas de escolas municipais, impulsionamento da cultura local como o evento Pacatuba Junino que aqueceu a economia e gerou empregos diretos e indiretos, reformas de unidades de saúde, entrega de equipamentos de saúde, reformas de quadras esportivas, entrega de cestas básicas para as famílias em vulnerabilidade social, apoio a projetos esportivos, investimentos para diversas áreas, dentre outras ações que tiveram o suporte da Prefeitura Municipal.

Rafael também se destacou no cenário estadual com o seu posicionamento coerente, defendendo sempre as necessidades das minorias que mais precisam e ideias inovadoras.

O vice-prefeito comemorou o balanço positivo para o final do primeiro semestre: “Terminamos esse primeiro semestre de 2022 com muita gratidão. Após dois anos de pandemia do novo coronavírus, a vida começa a voltar e aproveitamos esse período para investir ainda mais em educação, saúde, infraestrutura, geração de emprego para que os pacatubanos tenham renda, lazer e acesso a Políticas Públicas. É desta forma que temos feito uma gestão para as pessoas, ouvindo as necessidades, avaliando as nossas ações e se destacando”.