segunda-feira, 25 de julho de 2022

Érika e Naumi Amorim oficializam candidaturas, durante convenção do PSD


No último domingo (24/7), Érika Amorim e Naumi Amorim foram oficializados candidatos a deputada estadual e deputado federal pelo PSD. A confirmação das candidaturas aconteceu durante a convenção do partido no município de Tauá.

Érika irá buscar novamente sua vaga na Assembleia Legislativa. A parlamentar finaliza seu primeiro mandato na Casa e tem se destacado com sua intensa defesa pela infância (representa o Legislativo cearense no Pacto Nacional pela Primeira Infância) e pela mulher, em especial por mais representação feminina na política. 

“Na nossa caminhada, até aqui, temos não só apresentado uma volumosa produção legislativa, mas também recebido um retorno muito positivo do povo pelas bandeiras que defendemos, o que nos dá energia pra seguir trabalhando cada vez mais”, enfatizou a parlamentar. 

Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Caucaia, Naumi Amorim deixou um legado de grandes obras e avanços durante sua gestão, notadamente na saúde, e se diz ainda mais preparado para disputar o próximo pleito. “Coloco o meu nome à disposição do povo cearense. Temos compromisso. Temos resultado. Temos trabalho e vontade de trabalhar ainda mais”, disse o candidato a deputado federal.