domingo, 24 de julho de 2022

Ciro relata passo a passo do porquê das escolhas para governar o Ceará e cita Camilo e Izolda, sem críticas


Em um discurso didático, de linguagem popular, Ciro relatou o momento difícil na relação com um grande aliado, Camilo Santana. 

“Escolhemos o Cid para renovar, renovou o Ceará. Escolhemos o Camilo para seguir, o Lula queria o Eunício, “um bandido”, ganhamos, com grande dificuldade. Agora, o PDT escolheu Roberto Cláudio, o maior e melhor prefeito da história de Fortaleza. Nosso adversário é um miliciano bolsonarista, que quer destruir os projetos do Ceará”, disse Ciro, sem atacar o ex-governador, nam citar a governadora Izolda Cela.. 

Ciro Gomes voltou a ressaltar “o momento de crescimento, desenvolvimento, de grandes resultados na educação, citou o caso em que Fortaleza tinha os piores índices no setor e fez referência aos maiores PIB e destino turístico entre os estados da região. 

O candidato do PDT à presidência da República encerrou, dizendo que vai tentar convencer todo cearense a acreditar que o melhor projeto é Roberto Cláudio .”Inteligente, preparado, classe média e decente”, afirmou.